domingo, 23 de outubro de 2016

TAG: Princesas da Disney

"Porque todas temos dentro de nós o coração de uma verdadeira princesa"


Olá obcecados por leituras, estou aqui hoje para responder a um TAG que encontrei no blog Serendipity , como eu adoro todas as princesas da Disney decidi responder. Cada princesa terá uma pergunta à qual devemos responder com um livro. Vamos a isso?




Branca de Neve: Um livro com capa branca 


Confesso que ainda não li este livro mas é de uma das minhas escritoras preferidas e está na minha estante a aguardar para o ler.


Bela (A Bela e o Monstro): um livro que já tenha lido várias vezes


Escolhi os livros da Sarah Addison Allen porque já li todos os livros dela mais que uma vez, é uma das minhas escritoras preferidas. Adoro todos estes romances mágicos e têm umas capas simplesmente lindas.


Aurora (A Bela Adormecida): um livro que tentei ler várias vezes, mas adormeci


Apesar de ter "adormecido" várias vezes durante a leitura do livro consegui terminar de o ler, e no final até me agradou a história o único problema é que a parte inicial é um pouco confusa e difícil de perceber levando a leitura a arrastar-se, mas quem gostar de policiais com muito mistério aconselho a sua leitura.



Jasmine: um livro com um animal de estimação muito querido


Apesar de já ter lido muitos livros com animais de estimação o que mais me tocou foi Marley e Eu. É o livro perfeito que nos faz rir às gargalhadas com todas as peripécias de Marley e com um final triste mas inevitável que me fez chorar, talvez tenha sido dos livros que mais me fez chorar. Tenho um carinho especial por este livro pois sou uma apaixonada por animais.


Ariel: um livro ou escritor que coleciono


Como já falei em outro post  tenho todos os livros da Dorothy Koomson e já li todos os livros e são simplesmente apaixonada por eles, os seus romances tão atuais e com finais inesperados. Tenho intenção de continuar com esta coleção, sendo que sempre que a escritora lançar um novo livro o vou adquirir.


Elsa: Um livro que se passa no Inverno


O primeiro livro que me veio à cabeça passado no inverno foi este da coleção "à flor da pele", cada um dos livros da coleção passam se numa estação do ano diferente sendo este passado no Inverno, o titulo original é "The Devil in the Winter". Um romance histórico fenomenal surpreendeu me muito levando me a apaixonar por esta escritora, estando neste momento a ler mais uma séria de livros da mesma.


Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história se arrasta)


Este livro tem um total de 704 páginas, sendo provavelmente o livro com mais páginas que já li. Apesar de ser longo a história não se arrasta, aliás adorei a história e tenho intenção de ler a continuação.


Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho


No inicio eu era apaixonada pela série de livros Sangue Fresco mas a partir do quarto livro a escritora começou a misturar muito as coisas e perdeu o foco principal, sendo que acabei por não ler a série até ao final. Tenho pena que a história se tenha perdido pois tinha de tudo para ser maravilhosa.

Então o que acharam deste TAG? Gostaram ? 
Desafio o blog Um de Julho  a responder a este TAG e todos aqueles que quiserem, depois deixem aqui nos comentários a vossas respostas ou os links dos vossos posts.



Boas Leituras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário