sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Shadowhunters - Série


Shadowshunters é a nova série de televisão americana baseado nos livros de Cassandra Clare Os Intrumentos Mortais. Estreou a 12 de Janeiro de 2016 através do canal FREEFORM. 
Elenco Principal 
Katherine MacNamara como Clary Fray
Dominic Sherwood como Jace Wayland
Alberto Rosende como Simon Lewis
Matthew Daddario como Alec Lightwood
Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood
Isaiah Mustafa como Luke Garroway
Harry Shum, Jr. como Magnus Bane

A Minha Opinião

Apesar de ter gostado da adaptação para cinema do livro de Cassandra Clare acho que a adaptação para a série está muito mais bem concebida, ao nível de atores, efeitos visuais e produção. Apesar de algumas alterações que vemos em relação ao livro a essência do livro está lá e não foge muito à verdadeira história. A única coisa que não me agradou tanto foi o facto de estarem a apressar muito as coisas e estar a aparecer já personagens que só aparecem no segundo livro  e em alguns episódios ter demasiada informação o que me deixa a pensar que daqui a alguns episódios não vão ter nada de novo para contar. O que mais me está a agradar neste momento é o desenvolvimento da história de Alec e Magnus que no livro não é muito realçada mostrando assim alguns dos problemas dos dias de hoje com a homossexualidade. 
Apesar disso estou a adorar o desempenho dos atores e do rumo que a história está a tomar aguardo ansiosamente por novos episódios.


Aguardo a vossa opinião em relação à série!


Sem comentários:

Enviar um comentário